Quem escreve

Olá, sejam bem-vindos a nossa cozinha!

Com a missão de informar e educar a comunidade de língua portuguesa que vivencia os desafios de morar fora de seu país, Lívia mantém o blog e um popular perfil no Instagram com seguidores fiéis e engajados. Torontiando fornece, através de seus canais, um conteúdo visual de alta qualidade, receitas fáceis que exploram o sabor brasileiro, além de relevantes recomendações de produtos para a comunidade de língua portuguesa, sem nenhum custo. Lívia ainda ajuda e inspira pessoas de todas as idades a prepararem comidas deliciosas e pratos afetivos para todos aqueles que estão morando longe de sua terra natal.

With the mission of informing and educating the Portuguese-speaking community who live in Canada, Livia hosts a blog and a popular Instagram profile with high-engaged followers (+6.5% ER). Torontiando provides, through its channels, high-quality visual content, easy recipes that explore the Brazilian essence, in addition to relevant product recommendations for the Portuguese-speaking community, at no cost. Lívia also helps and inspires people of all ages to prepare delicious foods and affectionate dishes for all those who are living far from their homeland.

Convidamos você a seguir junto conosco nestas deliciosas descobertas!

DCIM101GOPRO

Lívia Havro

Administradora de empresas por formação, da casa e da família por vocação! Gastróloga quase formada, é apaixonada por cozinha e alimentos saudáveis. Casada, mãe de dois lindos meninos e mãe-de-coração de uma princesa adolescente! Adora cozinhar, principalmente para os outros, testar ingredientes sem anotar receitas (sempre leva bronca por isso)! Muitos dos pratos que compartilha aqui aprendeu testando.

André Havro

Apaixonado por comida, se denomina como um aprendedor autodidata! Formado em publicidade, marketing e arquitetura, adora comer, pesquisar e aprender sobre os benefícios dos alimentos no nosso corpo. 

“Que seu remédio seja seu alimento,
e que seu alimento seja seu remédio”.
– Hipócrates

O site foi criado com o objetivo de compartilhar nossas experiências, e não com a intenção de oferecer prescrições médicas, nutricionais ou de treinamento físico. O que recomendamos aqui é fruto do que pesquisamos e do que adotamos pra gente, para você pode ser diferente. Por isso, se você tiver um objetivo específico, procure o acompanhamento de um profissional credenciado e competente.